INFORMAÇÃO:
Está versão está com alguns bug já identificados e corrigidos.
SINOPSE:
Novembro de 1998.
Um acionista da Umbrella que temia por suas perdas, conseguiu roubar
vários de seus experimentos e estava por atrapalhar os planos da Umbrella
para escapar da falência eminente.
A Umbrella envia agentes para para-lo, mas ele escapa
espalhando o T-Virus em Ashport e provocando o caos. Vendo isso a Umbrella
envia U.B.C.S para lá para conter essa infecção que afeterá ainda mais seus
negócios e coloca a cabeça do acionista á prêmio, como uma recompensa para o
mercenário que o capturar. É aí que entra o primeiro protagonista, Paul Carter.
Ao mesmo tempo o governo manda seus agentes para investigar esse mesmo acionista
suspeito de adquirir B.O.W.s e é nisso que entra o segundo, mas não menos importante
protagonista, Clark Carter. Ele por acaso é o irmão de Paul. Os dois não tinham uma
boa relação, por seus ideais serem diferentes e nessa história se encontraram outra
vez com ideais paralelos.
CONTROLES:
Os controles não são totalmente configuraveis, apenas escolhidos 4 modos de configuração pré-definida
O primeiro modo é:
setas direcionais para movimentar
"A" para acionar o inventário
"X" para confirmar, atirar,abrir portas e pegar itens
"C" para cancelar e correr
"Z" Para mirar
O ultimo modo de configuração permite o uso de Joystick.
DICAS:
Para se soltar de um zumbi, você precisa repetir os botões direcionais de um lado para o outro. Seja cima, baixo ou esquerda direita. Apertar outras botões alternadamente também ajuda.
DOWNLOAD:
Versão atualizada para 3.5.4
https://mega.co.nz/#!Z8IkSSTY!9HPz3g5PzNQzWh9-cDsMed8IHc43AiIMuLdfdiAsUvc
Oi, amigo, gostaria de perguntar, no meu PC, há alguns lags ocorrentes, tipo, em uma área ampla, porém com poucos zumbis, o jogo fica meio lento, e quando há uma área peque e com um número até que elevados de zumbis, essa lentidão não ocorre, gostaria de saber o por que, obrigado e boa sorte com o projeto!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirVc terá que ser mais específico, isso pode ocorrer não por causa dos zumbis e sim por causa do cenário. Então preciso saber onde isso ocorre, ok?
ExcluirAh, sim, no começo, lá no terraço quando eu começo com o Paul, começa e dar lags, nada que atrapalhe muito a jogatina, e quando eu entro na porta logo após as escadas, o jogo fica em sua velocidade normal, funcionando bem, eu até consegui desviar dos dois zumbis no corredor, daí, quando eu saio daquele elevador, depois que eu pego o arquivo do Alan Cooper, gerente do hotel, naquela rua com fogo, o lag fica constante, creio que fica em uns 10 ou 5 frames por segundo, daí quando eu passo aqueles zumbis, entro na porta no final da rua, naquele cenário, o lag para, isso acontece o tempo todo, quando existe um espaço pequeno, com uma quantidade relativa zumbis, o jogo não apresenta nenhum tipo de lag, e quando eu entro em um cenário grande, com poucos zumbis, começa a ficar lento, tenho certeza que não é meu PC, pois se fosse aconteceria ao contrário, eu acredito, que seja a alta taxa de polígonos usados no mapa, porém não tenho certeza.
ExcluirWOW :D
ResponderExcluirFinalmente um beta jogavel, cara... muito obrigado!
Acompanho seu projeto já faz mais de um ano! Esperei muito por isso!
Vamos ver como ele se dá no meu PC. Possuo um PC gamer; vi que há certos lags, se ocorrer no PC que estou usando, deve ser algum problema de consumo excessivo de memoria na programação do jogo. Irei ajudar como der, sou programador, apesar de não ser de jogos, mas já é um começo :)
Baixei e testei aqui, não aparece menu algum, fica o logo, se mexo nos direcionais do teclado escuto o som dos menus, ai quando consigo chegar na seleção de personagens o 1 da erro e sai do jogo, quando escolho o segundo o jogo entra mas morri no segundo zumbi após ser agarrado e não conseguir soltar rs
ResponderExcluirA seleção de personagens ta muito escura pra vocês? O controle (adaptador + controle de ps2 não funcionou aqui) funciona normal? Tenho um pc, com processador e placa de vídeo bons...
Parabéns pelo projeto, espero que saia mais betas logo :)
Então, o menu não aparece mesmo, mas fuçando consegui chegar nas opções e mudar resolução e na última configuração do controle o adaptador funciona!!
ExcluirMorri no 1º linker que apareceu no corredor rs Gostei do pouco que vi jogando com o Paul, só um detalhe, quando se clica em algo para interagir ele fica alguns segundos parado, depois volta a se movimentar. E achei demasiado escuro, vou jogar mais a noite para ver como fica com tudo ao redor escuro.
O beta vai muito além de onde cheguei? Obrigado por compartilhar!
É... infelizmente tem uns bugs bem sperios mesmo...
ResponderExcluirNão há menus, ou melhor dizer, não aparecem visualmente mas estão lá. Qualquer coisa que seja renderizado em 3D é muito escuro. Se mudar a resolução, a imagem não fica mais centralizada e você só vê parte da tela...
Quanto a lentidões, não tive nenhuma.
Ahhh eu chegei perto de uma panela grande de feijoada na cozinha e acabei por entrar dentro dela e fiquei preso sem poder sair do lugar rsrsr
Oi gostei do seu projeto, gosto de fazer curtas metragens. Se precisar alguma mão referente a edição de sons. Ou modelos 3d é só avisar
ResponderExcluircara sem palavras seu jogo ficou muito bom mesmo!
ResponderExcluirvc trouce de volta o elemento surpresa a ambientaçao de terror e caos
que todo RE merece sem falar em uma boa trama e personagens carismaticos
muito obrigado por me dar a honha de jogar um otimo resident evil!
sou fan do seu trabalho e te acompanho ja faz um longo tempo continue e conclua essa obra prima! espero jogar a versao completa beleza! bom trabalho.
Alguma possibilidade de colocar o esquiva do resident evil 3 e adição de granada,c4 e spray anti g vírus presente no resident 1.5, faltou a cg que vc fez o vídeo na demo.
ResponderExcluirtem alguma imagem para que eu possa ver? quem é o personagem principal?
ResponderExcluirNão sei como esse BETA vazou, mas o arquivo foi excluído.
ResponderExcluir