quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Screenshots




10 comentários:

  1. yes please video:)

    Você tem a chance de criar um modo Mercenaries multiplayer?

    ou algo semelhante a VERSUS de resident evil 5?

    seria fantástico! alavancar o seu jogo para criar modos multiplayer com uma câmera OVERSHOULDER como re5 re4 y re6.

    O modo RAID como revelations

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÂO!! D:

      Nada de overshoulder ou similar a Re4 em diante...
      O jogo está perfeito deste jeito!

      Só precisamos de um demo para nos controlar, a ansiedade é muita! :D

      Excluir
    2. por que não dar a opção e oportunidade de ter "Overshoulder" para as pessoas que gostam de jogar com overshoulder, que não é obrigatório para brincar com a câmera estática, poderia proporcionar essa oportunidade para pessoas que gostam de jogar com overshoulder mais ... Adicionar overshoulder sistema de câmera não deve ser muito difícil de facer ... Apenas uma opção. Eu não estou pedindo para você jogar com ou "overshoulder" obrigatório. Apenas personalize a jogabilidade de cada um. Como RE5 Lost in Nightmares tem a opção de jogar como clássico ou "overshoulder" .. Eu não entendo por que não dar essa oportunidade ... estamos em 2013 ainda jogos de câmera são história .. agora em busca de mais de um ponto por si só.
      Por favor, solo la opçao:(

      Excluir
    3. Ok ok, entendo o seu ponto nisso, mas seria algo assim:

      http://www.youtube.com/watch?v=7ILZULpEDYM

      Não há como controlar a mira sem ser para esquerda/direita e estáticamente pois foi como a programação da mira do jogo foi feita, o jogo está sendo feito para ter uma jogabilidade classica...

      Excluir
  2. O game vai não vai ter "oversholder". Acho que para isso já tem os jogos oficiais da serie. O meu objetivo é resgatar o estilo clássico abandonado e não dar mais força ao novo estilo.
    Sou soudosista de Resident Evil e embora eu até jogue os novos RE, eu ainda prefiro no estilo clássico. Esses novos deveria não ser da franquia principal e sim da série GUN SURVIVOR.

    ResponderExcluir
  3. Quanto tempo vai ser preciso para finalizar o game, vai ser um jogo grande , ou vai ser tipo umas duas horas para finaliza-lo.Parabens pelo trabalho amigo.

    ResponderExcluir
  4. Ola Gostei Do Trabalho Que Vc Esta Fazendo , Estou Acompanhando A 1 Ano E Pouco Ja Para Ver Se Sai Alguma Demo E O Jogo Completo . Só Que A Beta Que Vc Lançou Quando Eu Entrei No Site O Mega Upload Ja Tinha Fechado .. Vc Tem Alguma Beta Para Apreciarmos Pelomenos Um Pedacinho Do Game ? ... Bom Trabalho E Meus Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Qual será a engine utilizada no jogo? Você não pensa em chamar mais pessoas para te ajudar no projeto? E tem previsão de lançar alguma demo? Parabéns e muito sucesso.

    ResponderExcluir