domingo, 29 de abril de 2012

Screenshots





7 comentários:

  1. Q Bixo É Esse Na Imagem 2?

    Godzilla?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, é o Alligator como visto em RE2. Um game classico da série. Todo fã reconheciria! rs

      Excluir
  2. Nunca Joguei RE2
    Nem Zerei O 1 Ainda
    Mas To Jogando... De Vez Enquanto

    ResponderExcluir
  3. Ola cara gostei seu progresso no seu game fan indie,e queria saber mais sobre a história no game e no personagem protagonista Paul e esta usando as musicas do RE 2 e o 3 pra seu game,como sugestão colocar animações nas passagem de fases intro e final do game,e vai usar algum chefão ou (Final boss) da serie original como Wesker ou um Tyrant pois a historia teria mais destaques, e no envolvimento de Paul na trama,e coloque talvez Chris ou Leon como DLC para download,ah sim quando finalizar o game de vez divulgue pra a revista digital Arkade pois te passo o link http://www.arkade.com.br/,ficaria feliz em divulga-lo continue sem parar meu truta LOL!!! ^^

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem? Meu nome é Tomaz e eu sou Game Desginer, trabalho profissionalmente com games já faz uns quatro anos.
    Gostaria de falar com você por Gtalk ou msn.
    Fiquei interessado em patrocinar seu projeto, pois a algum tempo eu estou a criar uma engine semelhante a do Resident Evil (clássico claro, pois sou muito fã dos primeiros Res 1, 2, 3), e coloca-la online, claro que para isso o projeto terá de ter um nome genérico para não ter problema com direitos autorais.
    Gostaria de falar sobre uma possível parceria
    Aguardo seu retorno

    ResponderExcluir
  5. Edu
    Faz Mais Um Gameplay Ou Mais Screeshots

    ResponderExcluir