quarta-feira, 6 de abril de 2011

Screenshot's





4 comentários:

  1. Parabens realmente está muito legal.Mais acho que esse jogo terá historia né.Poderia me dar alguma sinopse ou algo do tipo????
    Me responda aqui mesmo.

    ResponderExcluir
  2. "O T-Virus foi espalhado numa pequena cidade do litoral dos E.U.A. Mas não de forma acidental. No inicio o jogador é um U.B.C.S que tem como principal missão capturar ou aniquilar o responsável."

    Só posso adiantar isso por enquanto. O resto da história eu prefiro que seja revelado só quando o jogo for lançado, não gosto de spoilers.

    ResponderExcluir
  3. Você está fazendo tudo sozinho ou têm ajuda de alguém?

    ResponderExcluir
  4. Praticamente sozinho, mas recorro a ajuda quando preciso mesmo. A partir de amanhã eu vou ter menos tempo para trabalhar no projeto e o desenvolvimento vai desacelerar.

    ResponderExcluir